A mais de dez anos, Lisa Du Preez trabalhou como modelo vestindo lingeries pra lá de sexual sem que ninguém percebesse seu talento :pois por baixo daquelas peças íntimas se escondiam o mistério de Lisa Du Preez uma transexual lindíssima diga de passagem. Em seu cotidiano passava tão despercebida que as imagens provocante de Lisa era usada também em sites de namoro, em cartazes de boate e até em propaganda de lentes de contato.
Lisa conta que ate mesmo seu atual noivo no começo não percebeu nada, porem (ainda não haviam tido relação sexual), ele achava que estava com uma mulher. Quando ele descobriu, tomou um susto, mas a moral da história. Eles vão se casar.
A modelo iniciou um tratamento hormônios femininos junto à uma terapia, onde assim se tornou um travesti aos 22 anos. Diz Lisa que tudo começou quando ela ficou fascinada com o estojo de maquiagem que a irmã ganhara de presente no Natal, onde a ida para boate gay foi somente uma válvula de SE JOGA MONA POIS AQUI E SEU LUGAR. Em 1999, após dois anos travestida, Lisa resolveu fazer a cirurgia de mudança de sexo. E entrou para o mundo fashion.
MORAL DA HISTORIA: Nem tudo que reluz e ouro... Mais parabéns para Lisa Du Preez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário